Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-BBB Leo Jancu é internado com trombose

"Na verdade foi só um susto. A trombose que apareceu foi de uma veia que não recanalizou da outra vez, são resquícios da mesma que eu tive há dois anos", disse o ex-BBB em entrevista 23/01/2013 às 12:10
Show 1
Ex-BBB Leo Jancu é internado com trombose
acritica.com Manaus

O ex-BBB da 9º edição Leo Jancu, contou em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (23), que está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com trombose. Leo foi o participante que desistiu no meio do 'BBB 9' após ir para o Quarto Branco.

"Novamente no hospital devido a uma trombose ontem de madrugada!!!!", contou Leo aos seguidores, recebendo o apoio do ex-colega de confinamento Ralf, que perguntou se ele já sabia a causa da doença e recebeu a seguinte resposta, sem maiores explicações: "Sim, Ralfão".

Ao ser questionado por sua real situação, Leo contou em entrevista que tudo foi um susto.

"Na verdade foi só um susto. A trombose que apareceu foi de uma veia que não recanalizou da outra vez, são resquícios da mesma que eu tive há dois anos. Não é nova. Está tudo bem, passarei por uma tomografia só por desencargo de consciência para eliminar a chance de embolia pulmonar e, após o resultado, é provável que eu já receba alta".

De acordo com informações de um site de celebridades, esta não é a primeira vez que ele é hospitalizado às pressas com uma doença grave. Em 2010, ele teve uma embolia pulmonar e uma trombose na perna e chegou a ser internado na UTI.

Publicidade
Publicidade