Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Buzz

Ex-BBB Renata será capa da "Playboy" de maio

No entanto, a assessoria da "Playboy" não confirmou a notícia. "Ainda não podemos afirmar que a Renata vai ser a capa de maio", comentou o assessor



1.jpg A ex-BBB Renata Dávila
04/04/2012 às 14:59

A ex-BBB Renata será a capa da edição de maio da revista "Playboy". Procurado pelo UOL, Bruno Hurtado, agente da sister, disse que a negociação com a revista durou mais de 20 dias e o acordo foi firmado.

"No início não tínhamos chegado no valor que estávamos buscando, mas conseguimos fechar um contrato muito bom para a 'Playboy' e para a Renata. Estamos muito satisfeitos", afirmou Bruno.



Bruno não quis entrar em detalhes sobre o valor do contrato e, segundo ele, ainda não há local definido para as fotos serem feitas e nem fotógrafo. "O ensaio vai ser muito bacana. A 'Playboy' da Renata vai bombar, tenho certeza", opinou o agente.

No entanto, a assessoria da "Playboy" não confirmou a notícia. "Ainda não podemos afirmar que a Renata vai ser a capa de maio", comentou o assessor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.