INTERNADO

Ex-BBB Victor Hugo segue internado em UTI após contrair Covid-19

Na manhã desta terça-feira (22), seu quadro de saúde é considerado estável. Não há previsão de alta médica

Portal A Crítica
22/12/2020 às 12:45.
Atualizado em 09/03/2022 às 11:01

(Victor Hugo (Foto: Reprodução/Instagram))

O participante da edição 20 do Big Brother Brasil, Victor Hugo Teixeira, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas recebendo tratamento contra o Covid-19. Na manhã desta terça-feira (22), seu quadro de saúde é considerado estável. Não há previsão de alta médica.

O psicólogo apresenta um quadro de pneumonia em decorrência do vírus. De férias em Alagoas, ele deu entrada na sexta (19) na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes, em Maceió, com quadro de suspeita de Covid-19.

Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano, onde realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para a doença. Na tarde de segunda (21), o ex-BBB apresentou um quadro de pneumonia com quadro clínico estável. Ele está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por