Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Ex Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco, é nova garota propaganda de marca de lingerie

Raquel ficou conhecida nacionalmente após publicação, em 2005, do livro onde contava suas aventuras sexuais na época em que era garota de programa


04/06/2012 às 15:11

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, posou de lingerie para a nova campanha da marca Duloren. As fotos foram feitas em uma casa na Joatinga, no Rio. A imagem virá acompanhada da frase “Sou eu que escolho quem prova do meu veneno?”, uma referência ao livro escrito por ela, "O Doce Veneno do Escorpião".

publicidade

Raquel ficou conhecida nacionalmente após publicação, em 2005, do livro onde contava suas aventuras sexuais na época em que era garota de programa. As histórias foram publicadas em outras obras, a segunda é intitulada de "O que Aprendi com Bruna Surfistinha” (2006) e “Na cama com Bruna Surfistinha” (2007).

Os livros inspiraram uma produção cinematográfica da ex-garota de programa mais famosa do Brasil. Estrelado por Déborah Secco, “Bruna Surfistinha” foi um sucesso de bilheteria. Em 2011, Raquel Pacheco participou do reality show “A Fazenda”.

publicidade
publicidade
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
Em parceria com a Valer, Beth Azize lança reedição de 'E Deus Chorou Sobre o Rio'
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.