Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex- Charlie Brown Jr., Champignon é encontrado morto em São Paulo

Segundo o tenente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o músico tinha uma pistola 380 em uma das mãos e um tiro na boca 09/09/2013 às 07:17
Show 1
Champignon, ex- Charlie Brown Jr. foi encontrado morto dentro do seu apartamento em São Paulo
acritica.com Manaus

O músico Champignon, ex- integrante da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, era integrante da banda’ A banca’, formada após a morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão e que fez um show em Manaus no dia 20 de julho.

De acordo com um morador de um apartamento vizinho, foi possível ouvir um barulho de tiro vindo do apartamento do músico por volta da 0h, seguido de gritos da mulher de Champignon e latidos do cachorro do casal.

O vizinho disse ter ficado preocupado e foi ao apartamento do casal para saber o que havia acontecido. Segundo ele, a mulher do músico, que está grávida, abriu a porta do apartamento chorando muito e gritando: “Amor, você não fez isso”.

"Foi horrível, vi o Champignon caído no chão com um tiro na boca e uma arma na mão. Havia muito sangue espalhado pela cabeça", disse.

Segundo o tenente da Polícia Militar Rafael Elias Franco Pinto, o músico tinha uma pistola 380 em uma das mãos e um tiro na boca. "A delegada deve pedir imagens das câmeras de segurança do prédio", disse.

A delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), foi ao local coletar informações e se limitou a dizer que trabalha com a hipótese de suicídio.

O corpo do músico foi retirado do apartamento pelo IML (Instituto Médico Legal) às 4h51. A perícia deixou o local minutos depois carregando uma sacola e sem falar com a imprensa.

Publicidade
Publicidade