Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex de Angelina Jolie revela ter atração por Jennifer Aniston

Billy Bob Thornton, que foi casado com a atual de Brad Pitt entre 2000 e 2003, disse que a atriz é "uma meta de vida" 13/01/2015 às 09:54
Show 1
Billy Bob Thornton assumiu publicamente ter uma queda pela ex de Brad Pitt
Acritica.com Manaus (AM)

Billy Bob Thornton, ex-marido de Angelina Jolie (de 2000 a 2003), relevou que tem uma queda pela ex de Brad Pitt (e atual de Angelina) no programa de televisão "Access Hollywood". Questionado pelos apresentadores Billy Bush e Kit Hoover se preferia ir para a cama com Reese Witherspoon ou Jennifer Aniston, Thornton respondeu: "Jennifer Aniston. É uma meta de vida há muito tempo. É tudo que eu vou dizer". 

Os apresentadores ofereceram ao ator a possibilidade de "trocar" Aniston por Keira Knightley. Mesmo assim, Thornton preferiu manter sua primeira escolha.

"Jennifer Aniston. Quantas vezes vai levar para você aceitar isso na sua cabeça?", frisou. 

Momentos antes da entrevista reveladora, Thornton estava no palco do Beverly Hilton Hotel para receber o Globo de Ouro de “Melhor Ator em Série de TV” na categoria “Drama”. Na ocasião, ele disse ao público que suas palavras lhe renderam um histórico de “desajustado”."Hoje em dia você pode ter um monte de problemas, não importa o que você diz. Sabe o que quero dizer?" ele disse ao público VIP.

“Você pode dizer qualquer coisa no mundo e ficar em apuros. Eu sei que isto é um fato. Então, só vou dizer obrigado!"



Publicidade
Publicidade