Publicidade
Entretenimento
SHOW SOLO

Ex-Engenheiros do Havaí, Humberto Gessinger volta a Manaus com nova turnê

Cantor apresenta novo show "Louco Pra Ficar Legal", que chega a Manaus no dia 3 de setembro. Apresentação acontecerá no Centro de Eventos Amazonas Shopping, às 22h. Ingressos para o show já estão em pré-venda 25/07/2016 às 11:53 - Atualizado em 25/07/2016 às 16:12
Show humberto
Show acontece no dia 3 de setembro, no Teatro Manauara (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Depois de viajar por três anos todo Brasil com a turnê inSULar, que marcou o lançamento da carreira solo de Humberto Gessinger, o que deu a ele o DVD de ouro em apenas dois meses e indicação ao Grammy Latino, o cantor apresenta sua nova turnê “Louco Pra Ficar Legal”, que chega a Manaus no dia 3 de setembro, a partir das 22h, para uma apresentação única no palco do Centro de Eventos Amazonas Shopping Os ingressos já estão em pré-venda no site www.ingresse.com, ao preço de R$50 pista e R$100 front stage.

No novo show o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger assume, além dos vocais, baixo, teclados, acordeon, guitarra e harmônica, acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão).

Lançado em compacto digital, no mês de abril, “Louco pra Ficar Legal”, já tem duas músicas entre os primeiros lugares do iTunes na sessão rock: “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.

Publicidade
Publicidade