Publicidade
Entretenimento
'WORK IN SHOW'

Ex- integrante da banda Oficina G3, Johnny Mazza, ministra workshop de bateria

O irmão do cantor PG vai ministrar a aula neste sábado (11) no Les Artistes Café Teatro, a partir das 14h. A entrada será 1kg de alimento não perecível 10/02/2017 às 17:25 - Atualizado em 10/02/2017 às 17:26
Show baterista
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Neste sábado (11), o Les Artistes Café Teatro será palco do “Work In Show”, workshop de bateria ministrado pelo ex-integrante da banda gospel ‘Oficina G3’, Johnny Mazza. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

O encontro é promovido pela A. Santos Eventos e Consultoria e o objetivo principal é aproximar os artistas da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB). A abertura será às 14h15 com o grupo musical regional ‘Banda Acústica’ e em seguida começa a oficina que vai até às 19h.

De acordo com Adenilson Santos, baterista e organizador do evento, este é o primeiro workshop de 2017, porém outros já foram realizados nos anos anteriores. “É aberto ao público, sem restrição de idade”, lembrou.

“Além de fazer uma atividade para a cultura, queremos fazer um bem social, contemplando famílias que precisam. Estou com grande expectativa, porque vai ser uma atividade para influenciar profissionais da música em parceria com a ordem dos músicos, porque temos muitos músicos em Manaus, mas que não se profissionalizam”, acrescentou.

Durante o workshop, haverá sorteio de um mês de aula para iniciantes na escola de Música Tupana Beats.

O Café Teatro é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Av. 7 de Setembro, 377, no Centro Histórico de Manaus.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade