Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-integrante do One Direction fala sobre sua saída da banda

O cantor Zayn Milak finalmente fala sobre sua decisão de sair da banda britânica 28/03/2015 às 11:21
Show 1
Zyan Malik
ACRITICA.COM* ---

Depois de ter anunciado sua saída da banda britânica One Direction na última quarta-feira (25), o cantor Zayn Milak resolveu falar melhor sobre a sua decisão que abalou muitos fãs em todo o mundo.

“Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso continuar [na banda]. Está sendo uma loucura, mas ao mesmo tempo nunca me senti mais em controle da minha vida. Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem”, contou Zayn em uma entrevista por telefone ao tablóide The Sun.

O ex-integrante garante que sua saída não teria sido motivada por desentendimentos com o restante da banda, “eles entendem que, você sabe, não é mais verdadeiro para mim”, e que teve todo apoio dos colegas da banda e de sua namorada.

Fica claro em suas declarações que a decisão já estava sendo planejada há um tempo e que seu tempo no grupo por conta da preocupação com os fãs, “eu tentei fazer algo que não estava me fazendo feliz por um tempo, só pelo bem ou felicidade de outras pessoas. E essas pessoas são os fãs. Sempre foi só por causa deles”, explica.

Zayn também anunciou que já está trabalhando em sua própria música e pretende seguir carreira solo.

*Com informações do The Sun

Publicidade
Publicidade