Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-Menudo Roy Rosselló deixa ‘A Fazenda 7’ nesta quinta-feira (25), com ordem de prisão

O artista teve a prisão preventiva decretada no início da semana, porém o confinamento o impediu de ser notificado. A Roça desta noite está cancelada 25/09/2014 às 12:29
Show 1
Roy está sendo processado por uma das cinco filhas
acritica.com* ---

O ex-Menudo Roy Rosselló deixou a sede do reality show “A Fazenda 7” nesta quinta-feira (25), por motivos judiciais. O artista teve a prisão preventiva decretada no início da semana, porém o confinamento o impediu de ser notificado pela Justiça.

Em contrapartida, com a saída do ex-Menudo da sede, a Roça desta noite foi cancelada, já que ele disputava com Heloisa Faissol a permanência no reality show.

Roy está sendo processado por uma das cinco filhas que teve no Brasil pela falta de pagamento da pensão alimentícia. O processo segue em segredo de justiça, portanto a dívida não foi divulgada. A Record estaria tentando negociar o pagamento para que o participante pudesse voltar ao reality.

Audiência

“A Fazenda” voltou a superar a audiência do SBT na noite da última quarta-feira (24), quando o reality show rural da Record abriu vantagem de 1 ponto contra o canal concorrente.

Em sua faixa de exibição, a atração cravou 9 pontos de média com pico de 11 pontos. O formato também atraiu a atenção de 16% dos televisores ligados no horário.

Nesta quinta, a tendência é que o programa tenha índices ainda mais expressivos em razão da saída do ex-Menudo Roy Rosselo.

*Com informações dos sites Contigo! e RD1

Publicidade
Publicidade