Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-mulher de Luciano diz que cantor tinha casos com homens e filho rebate em defesa do pai

A confusão começou quando Cleo Loyola, ex-mulher do cantor, se revoltou com o fato de Luciano querer cuidar da filha de Wesley 10/03/2015 às 20:19
Show 1
Luciano com seu filho, Wesley
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Esqueça Zezé, Zilu e Vanessa (por um tempo), o mais novo abalo na vida da família Camargo veio por cortesia de Luciano, sua ex-mulher, Cleo Loyola, e seu filho, Wesley.

Tudo começou quando Cleo se revoltou com o fato de Luciano querer cuidar da filha de Wesley e soltou o verbo sobre Luciano ter casos com homens durante o casamento dos dois. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo em sua página na rede social Facebook.

Wesley ficou irado com as declarações da mãe e partiu para o contra-ataque. “A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara”, escreveu o filho de Luciano em seu Facebook. Ele ainda desqualificou o que sua mãe declarou como mentiras e que tinha se afastado dela justamente por atitudes como essa.

Ele já havia falado de sua boa relação com o pai em um post na rede social Instagram semana passada, mencionando que “a única pessoa (em) que eu confiaria deixar a minha filha é meu pai”. Depois da polêmica, Cleo apagou sua publicação e Luciano disse, através de nota, que não se pronunciará sobre o caso.


Publicidade
Publicidade