Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-mulher de Luciano volta atrás, pede desculpas e afirma que cantor é 'muito homem'

Ela diz agora que acredita que o embate entre os dois seja uma manipulação e que acredita piamente na macheza do ex-marido 11/03/2015 às 21:01
Show 1
Cantor Luciano não se pronunciou sobre as declarações da ex-mulher
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Se as brigas e disse-me-disses entre o cantor Zezé di Camargo e sua ex-mulher Zilu parecem durar uma eternidade, as de seu irmão Luciano e Cléo Loyola são bem mais curtas.

Um dia depois de desabafar nas redes sociais que o ex-marido tinha casos com homens durante o casamento - e deixar o filho do casal, Wesley Camargo, irado da vida pelas declarações -, Cléo voltou à internet para pedir desculpas e desmentir seus comentários.

Em uma publicação em sua página na rede social Facebook, ela diz acreditar que o embate entre os dois seja uma manipulação e que acredita piamente na macheza do ex-marido. "Não falei nada disso sobre você acho que é muito homem! Estão manipulando essa situação pra brigarmos. Chega, somos filhos de Deus! Perdão", concluiu.

Nesta terça-feira (10), depois dos comentários reverberarem na internet e a publicação original ser apagada, Luciano somente se manifestou, através de nota, dizendo que não comentaria o ocorrido.

Publicidade
Publicidade