Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Ex-namorada de Jim Carrey o acusa de abandonar o ex-enteado, que sofre de autismo

Segundo a atriz, seu filho sente saudades de Carrey e está fazendo terapia para lidar com a falta do padrasto


06/06/2012 às 15:19

A ex-namorada de Jim Carrey, a atriz norte americana Jenny McCarthy, lançou acusações públicas ao ator, acusando-o de não ter mais contato com seu filho, Evan, de 10 anos e que sofre de autismo. O menino é filho da atriz com o ator John Mallory Asher, mas viveu com Jim Carrey por cinco anos. A notícia é do site de notícias Mail Online.

Segundo a atriz, seu filho sente saudades de Carrey e está fazendo terapia para lidar com a falta do padrasto. "Eu tenho tentado falar [com Jim Carrey] inúmeras vezes, porque meu filho ainda pergunta", disse McCarthy durante o programa de rádio de Howard Stern, de Nova York, Estados Unidos.

O casal que está separado desde 2010, começou a namorar quando o garoto tinha três anos. Apesar da acusação, Jenny admitiu que ainda ama Jim. Porém, acredita que decisão de separar foi a melhor para os dois. "Como mãe, eu espero que quando se tem um relacionamento com alguém, a criança não tem nada a ver com a separação", afirma a atriz. "Eu digo [a Evan] que algum dia eles vão se encontrar novamente."

Atualmente, Jim Carrey está namorando a estudante russa Anastasia Vitkina e McCarthy está com o jogador de futebol do Chicago Bears Brian Urlacher.

publicidade
publicidade
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
Sentença obtida pelo MPF determina reforma da Casa de Saúde Indígena no AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.