Publicidade
Entretenimento
CONCURSO DE BELEZA

Ex-rainha do Peladão, Juliana Soares é coroada Miss Amazonas 2017

Com a vitória, ela representará o Estado no concurso Miss Brasil Be Emotion, que acontece no mês de agosto em São Paulo e reunirá as mulheres mais bonitas do Brasil 17/05/2017 às 00:09 - Atualizado em 17/05/2017 às 13:02
Show miss valendo01
Juliana Soares foi Rainha do Peladão em 2012 (Foto: Alexandre Pequeno)
Oswaldo Neto Manaus

A ex-rainha do Peladão, Juliana Soares foi coroada Miss Amazonas 2017 na noite desta terça-feira (16). Ela desbancou outras 17 concorrentes no concurso que ocorreu em uma casa de festas no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

A nova Miss Amazonas, de 23 anos, desfilou com traje casual e traje de gala. Em segundo lugar ficou a representante do município de Presidente Figueiredo, Sasha Abreu. Em terceiro lugar ficou a candidata Renata Assis. Além de candidatas da capital, o evento contou com representantes dos municípios de Anamã, Nova Olinda do Norte, Iranduba e Presidente Figueiredo.

Com a vitória, Juliana Soares representará o Amazonas no concurso Miss Brasil Emotion, que acontece no mês de agosto em São Paulo.

Em sua primeira entrevista como miss, Juliana falou sobre a experiência obtida com o concurso Rainha do Peladão. "Desde o momento que eu participei do Peladão eu sempre tive vontade de concorrer ao miss. Eu não acreditava mais que eu pudesse concorrer.  Muita coisa passou e no dia que surgiu a oportunidade eu decidi que eu iria dar o meu melhor e deu certo com a minha disciplina e força de vontade", declarou. 

A nova Miss Amazonas também falou sobre o seu perfil, que segundo ela, foge dos padrões da região. "Não sei se alguma negra já ganhou o miss, mas eu estou muito feliz em ser diferente. Geralmente as pessoas consideram perfil do amazonense diferente do meu, mas eu faço parte dessa miscigenação".⁠⁠⁠⁠

Publicidade
Publicidade