Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Vida

Ex-RBD Christian Chávez se apresenta em Manaus nesta quinta (18)

Com o RBD, que vendeu milhões de cópias dos discos em nível mundial, Christian conseguiu mostrar o seu talento conquistando fãs em todo o mundo



1.jpg Astro mexicano fará show de lançamento do DVD “Esencial”
16/10/2012 às 08:29

Astro da música pop desde sua participação na novela “Rebelde”, ao lado do grupo RBD, Christian Chávez vai encontrar os fãs de Manaus no show de lançamento de seu DVD “Esencial”, na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 20h, no Teatro Direcional (Manauara Shopping, avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis). Os ingressos, já à venda na bilheteria do teatro, custam R$ 70, para Pista, e R$ 250, para Meet e Pocket Show com o astro, em valores de meia-entrada.

Sucesso



Com o RBD, que vendeu milhões de cópias dos discos em nível mundial, Christian conseguiu mostrar o seu talento conquistando fãs em todo o mundo. “Tu amor” que foi seu principal hit dentro do grupo, foi um dos singles mais premiados, sendo eleito Melhor Canção Internacional na França, em 2007.

Após a dissolução do grupo, em dezembro de 2008, Christian lançou em março de 2010, o seu primeiro CD solo, “Almas transparentes”. O disco foi, durante quatro semanas, o mais vendido em vários países.

Depois de promover o disco por diversos países, Christian deu inicio à “Libertad World Tour”, com a qual fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A turnê também passou pelos Estados Unidos, Europa e por toda a América Latina. O cantor, que já esteve no Brasil diversas vezes, agora vem a Manaus para o lançamento de seu DVD “Esencial”.

Mais informações sobre o show do astro mexicano podem ser obtidas pelo telefone (92) 3342-8030, pelo site do Teatro Direcional (www.teatrodirecional.com.br) ou pelos perfis do local no Facebook (www.facebook.com/teatrodirecional) e no Twitter (@teat_direcional).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.