Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Ex-RBD Dulce María vence Anitta e Brasil fica de fora da disputa pelo EMA 2014

A brasileira foi uma das finalistas para a premiação e representaria a América Latina na categoria Melhor Artista Latino Americano, mas foi derrotada pela mexicana



1.gif Ex-RBD Dulce María abate Anitta no EMA 2014
30/10/2014 às 11:08

A ex-RBD Dulce María abateu a cantora Anitta e o Brasil ficou de fora da disputa pelo MTV European Music Awards, o EMA 2014, que será realizado dia 9 de, em Glasgow, na Escócia.

Anitta foi uma das finalistas para a premiação e representaria a América Latina na categoria Melhor Artista Latino Americano, mas como mostrou o site oficial do evento a brasileira foi desclassificada.

Agora, a mexicana Dulce María segue para a terceira fase da disputa e vai concorrer com as meninas do Fifth Harmony, que representam a América do Norte, o One Direction, do Norte Europeu e o 5 Seconds Of Summer, da Austrália. Mais seis representantes de outros locais do planeta também estão na disputa. Essa fase vai até o dia 8 de novembro.

Look polêmico

Querendo ou não, a cantora Anitta sempre dá o que falar, mesmo que seja de forma positiva ou negativa. Desta vez, a cantora também conseguiu chamar atenção no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (28), ao escolher um look ousado para a premiação.

O conjunto, formado por calça e casaco brilhantes, com transparência na barriga e dreads no cabelo, rendeu elogios e críticas nas redes sociais. Um dos internautas chegou a comparar a artista com o personagem Predador, do filme “Alien vs. Predador”. 

Alguns artistas também opinaram, como no caso de Joana Machado: “Gente, que horror!”, detonou a modelo.

Com informações do EGO e RD1*


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.