Publicidade
Entretenimento
Expo Eventos Manaus

Expo Eventos Manaus começa nesta terça-feira (12)

Feira, que chega à sua 5ª edição, promete oferecer vantagens e valores especiais para visitantes 11/03/2013 às 12:25
Show 1
Expo Eventos Manaus chega à sua 5ª edição
acritica.com Manaus

Mais de 60 expositores ligados ao setor de eventos participam da 5ª edição da Expo Eventos Manaus que será aberta nesta terça-feira (12), a partir das 17h, no Dulcila Centro de Convenções, localizado na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Esta edição da feira terá solenidade de abertura às 17h30 e logo em seguida, será realizada  uma oficina gratuita para ensinar a fazer doces com chocolate e mesas de guloseimas, com a profissional dessa área, Carla Dias. Qualquer pessoa pode participar da oficina, fazendo sua inscrição antes de começar a oficina. Meia hora depois, a coreógrafa Manuela Motta fará uma apresentação de dança, com seus bailarinos.

Às 19h, o “Espaço Gourmet”, comandado pela apresentadora de TV, Norma Araújo, terá um concurso de mini bolos. Ganha quem preparar o mini bolo mais bonito e com design diferenciado. As inscrições para esse concurso estão sendo realizadas no site www.expoeventosmanaus.com.br. Nesse espaço, Norma também receberá conceituados chefs de cozinha, que ensinarão suas principais receitas aos visitantes da Expo.

A atração nacional, destaque do primeiro dia feira, será o cerimonialista Roberto Cohen, que ganhou fama ao organizar casamentos de celebridades, como da atriz Juliana Paes. Roberto será responsável pelo workshop gratuito, a partir das 19h30, sobre cerimonial de festa. Ele também apresentará ao público seus livros que abordam o assunto.

Os tradicionais desfiles de trajes para festas serão realizados a partir das 21h, com a apresentação dos modelos da loja “Du Carmo Noivas”. Às 22h, haverá a apresentação da Banda Vox Assessoria.   

Sobre a Expo

A Expo Eventos Manaus ocorrerá até a próxima quinta-feira (14), reunindo os principais profissionais, empresas, serviços e produtos do setor de eventos no Amazonas. Também possui uma praça de alimentação e um “Espaço Kids”, onde os pais podem deixar seus filhos aos cuidados de monitores profissionais no atendimento às crianças. Não precisa pagar ingresso para participar da Expo, mas os organizadores promovem uma campanha de arrecadação de latas de leites, que serão doadas à instituições de caridade.

Publicidade
Publicidade