Publicidade
Entretenimento
Vida

Exposição de Arte Contemporânea reúne obras de diversos artistas brasileiros em Manaus

Com mais de 50 quadros e entrada gratuita, a exposição é uma ótima opção para quem gosta de arte 29/10/2013 às 16:48
Show 1
Imagem da exposição “Arte Contemporânea Brasileira: Altomari e convidados"
ACRITICA.COM Manaus, Amazonas

Quem gosta de arte não pode perder a exposição “Arte Contemporânea Brasileira: Altomari e convidados”, que ficará em Manaus até o dia 20 de novembro, no Millennium Shopping. A mostra está sendo relizada pelo Shopping e coordenada pelo artista plástico paulistano, radicado há dez anos em Manaus, Santo Mário. O evento é gratuito.

Além de apresentar os mais de 50 quadros que compõem a exposição,  Altomari irá interagir com o público para falar sobre as técnicas utilizadas em cada obra.   A coletânea do autor é bastante diversificada e traz pinturas em óleo com cores fortes, inspiradas no amor à vida e na energia da natureza.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade que o Millennium Shopping deu à população de poder interagir e debater a arte, num espaço preparado dentro de um centro de compras. O público tem sido muito receptivo e isso me inspira a produzir ainda mais”, conta.

A mostra de artes ainda é composta por pinturas de outros artistas de São Paulo como Hélio de Castro, André Lombardi, Moro e Carvalho de Castro (todos artistas plásticos catalogados). Os quadros, a maioria a óleo, trazem cenas parisienses, natureza morta, paisagens árabes e figuras geográficas, em estilos impressionistas.

A exposição está montada em frente à praça de alimentação do shopping, num espaço chamado Vila Galeria de Arte, com visitação das 10h às 22h.



Publicidade
Publicidade