Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
EVENTO

Exposição de carros e motos antigas prometem agitar 'Open Quarta' em Manaus

A partir das 20h o público pode conferir de maneira gratuita a exposição de clássicos como Landau, Opala, Cadillacs, Fusca, entre outros



EXPO.jpg A partir das 20h o público pode conferir de maneira gratuita a exposição de clássicos como Landau, Opala, Cadillacs, Fusca, entre outros. (Foto: Divulgação)
18/07/2017 às 10:55

Os amantes de carros e motos antigos já contam com uma nova opção cheia de personalidade em Manaus. Se trata da Open Quarta, promovido pela Big House, onde se encontram a barbearia El Barbero, o restaurante Taverna Fome do Cão e o estúdio de tatuagem Le Vip.

A partir das 20h o público pode conferir de maneira gratuita a exposição de clássicos como Landau, Opala, Cadillacs, Fusca, entre outros. O Clube de Carros do Amazonas é parceiro do evento e se reúne na Open Quarta do El Barbero, que oferece de brinde o primeiro chopp da noite aos que levam suas relíquias para desfilar no evento.



Para matar a sede, chopps a R$ 5 poderão ser acompanhados do aclamado ChurrasKustom feitos na hora pelo chef Daniel Feitosa, responsável pela Taverna Fome do Cão. 

Durante o evento, que é embalado por clássicos do rock, o público também pode conferir o trabalho do tatuador Deives Levy que atende os clientes a preços especiais durante a Open Quarta da casa. 

Outra atração presente nesta quarta (19) será o mercado de pulgas com peças exclusivas de decoração e para colecionadores. O endereço é avenida Pedro Teixeira, 351, Dom Pedro, ao lado do colégio La Salle.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.