Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Vida

Exposição de carros e rock marcam 1º Motorock Show

Uma grande estrutura foi montada na pista de arrancadas na estrada de Manacapuru para abrigar quatro dias de shows, esporte radicais e exposição de carros e motos



1.jpg Maquete virtual da área montada para o evento
27/08/2013 às 21:27

Quatro dias de rock, esportes radicais, tattoos, acampamento, parque de diversões e exposição de carros antigos, este é o mote do 1º Motorock Show que acontece na Pista de Arrancadas Amazonas Dragway, estrada de Manacapuru, no KM 6,5.

O evento inicia na quinta-feira (29) às 16h e termina no domingo (1). Os passaportes podem ser comprados para cada dia a R$ 15 ou para os quatro dias de evento a R$ 40. A organização espera entre 5 a 10 mil pessoas.

Dois palcos abrigarão nada menos que 30 bandas de rock, reggae e música alternativa para comandar a diversão dos que forem ao local. Além disso, uma tenda eletrônica foi montada para os amantes da música eletrônica.

Outras atividades estão programadas para realizar um grande show como paraquedismo, slackline, stand de tatuagens, pista de skate, MotoCross e parque de diversão.

Exposição de veículos

O Clube de Carros Antigos de Manaus estará presente no evento levando carros para serem expostos nos dias de evento. Haroldo Gomes de Souza explica que alguns carros ficarão apenas para serem vistos e outros farão demonstrações na pista de arrancadas. “Não vai haver competição mas iremos dar uma volta sim. Posso adiantar que levaremos um Mareick GT, outro Superluxo e mais um LDO. Todos de fabricação entre ’73 e ‘79”.

Outro expositor, Humberto Horta afirma que os carros serão divididos entre os completamente originais, de ótima conservação e os chamados ‘hoodrides’. “Os hoodrides são uma demoninação dada a veículos que prezam muito pela parte mecânica, que é impecável, mas nem tanto pelo visual. Eles tem um aspecto mais despojado, ou até mesmo desleixado, mas são muito velozes. Forjados para competir em arrancadas”, comenta Horta.

O Fusca mais antigo do clube, um Volkswagen de 1964 original estará em exposição para quem quiser vê-lo de perto.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.