Publicidade
Entretenimento
Vida

Exposição “Linhas do Tempo” promove concurso cultural para arrecadar donativos

A artista plástica amazonense Hadna Abreu vai presentear as três melhores fotos tiradas pelos visitantes da exposição com abras da "Linhas do Tempo" 30/08/2013 às 16:52
Show 1
Peça da exposição “Linhas do Tempo”, de Hadna Abreu
ACRITICA.COM ---

A exposição “Linhas do Tempo” tem sido um sucesso de público na Galeria do Largo. Devido a isso, a autora da obra, a artista plástica amazonense Hadna Abreu, com o apoio Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Cultura, lançou na última semana o concurso de fotografia “Exposição Linhas do Tempo”, que além de premiar os vencedores com obras de arte da renomada artista, vai arrecadar doações para a os idosos da Fundação Dr. Thomas e os ribeirinhos do projeto “Wake For Life”.

Segundo a artista, o sucesso da exposição, que já recebeu cerca de quatro mil visitantes desde sua abertura em julho, foi um dos principais incentivos para a iniciativa do concurso cultura. “Com tanta aceitação do público, eu pensei que poderia propor algo real para ajudar as pessoas”, disse Hadna.

Para participar do concurso, os candidatos deverão enviar três fotos produzidas durante visitação a exposição “Linhas do tempo”, atualmente localizada na Galeria do Largo, no Centro Cultural Largo São Sebastião, para o e-mail hadnabreu@gmail.com, até dia 30 de setembro.

Além disso, os candidatos deverão fazer a doação de pelo menos um pacote de fraldas geriátricas, artigos de higiene pessoal, brinquedos, livros ou roupas, que serão doados para a Fundação Dr. Thomas e os ribeirinhos do projeto “Wake For Life”. A entrega da doação deverá ser feita na Galeria do Largo, de 8h às 18h.

 As três melhores fotos serão premiadas com obras de arte da exposição “Linhas do tempo”, que foi prorrogada e ficará aberta para visitação até o próximo dia 14 de outubro. “Eu sinceramente não esperava que fosse um sucesso tão grande. Já imaginava que a exposição seria bem aceita, mas não nessa proporção”, admitiu Hadna.

A escolha dos vencedores acontece no dia 14 de outubro, porém, antes disso, no dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças, uma equipe da Secretaria de Cultura entregará os itens arrecadados para as instituições.

Para mais informações ou dúvidas basta enviar um e-mail galeriadolargo@culturamazonas.am.gov.br ou entrar em contato pelo telefone: (92) 3631-4786.


Publicidade
Publicidade