Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Fã afirma que Justin Bieber destratou e se negou a beijar admiradoras no rosto

Conforme o site O Fuxico, a fã - identificada como Ashley Balicki - afirmou que Bieber se atrasou para o encontro entre ele e as fãs que também pagaram para chegar perto dele. A menina disse que além do atraso, ele também teria destratado as fãs que o esperavam



1.jpg Justin Bieber
22/07/2013 às 10:02

De acordo com informações do site O Fuxico, uma fã de Justin Bieber alegou que foi destratada pelo astro teen da música. Segundo o site, a fã chegou a pagar US$ 650 (cerca de R$ 1.400) só para ficar perto do ídolo durante o Meet and Greet, em Buffalo, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Conforme o site, a fã, identificada como Ashley Balicki, afirmou que Bieber se atrasou para o encontro entre ele e as fãs que também pagaram para chegar perto dele. A menina disse ter ficado ao lado do cantor por apenas 30 segundos.

Segundo a plataforma online, a jovem, em entrevista ao canal E!, disse que ele teria se negado a dar beijo no rosto de algumas fãs que haviam pedido o gesto. Na entrevista, Ashley contou que Justin disse não estar lá para distribuir beijos. "Definitivamente ele não estava com vontade de estar ali", concluiu a jovem.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.