Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Fã que perseguia Usher é submetida a avaliação mental

Darshelle Jones-Rakestraw, de 26 anos, foi detida fora da casa de Usher na Geórgia no último domingo (24), após desobedecer a uma medida cautelar que a proibia de entrar na propriedade do cantor



1.jpg O cantor norte-americano Usher
30/06/2012 às 19:12

Uma mulher que foi detida na semana passada na frente da casa do cantor Usher foi internada em um hospital psiquiátrico para avaliação mental após insistir que era a esposa do cantor. As informações são do site TMZ.

Darshelle Jones-Rakestraw, de 26 anos, foi detida fora da casa de Usher na Geórgia no último domingo (24), após desobedecer a uma medida cautelar que a proibia de entrar na propriedade do cantor.



A medida cautelar foi emitida no dia anterior, quando Darshelle tentou invadir a propriedade e Usher chamou a polícia. Quando os oficiais chegaram na propriedade Darshelle na varanda da frente usando seu iPad com seu estado mental alterado. A polícia se recusou a prender a moça e a manteve em observação.

De acordo com documentos policiais, Darshelle insiste que é esposa do cantor. Usher se divorciou de Tameka Foster em 2009, com quem teve três filhos.

Os policiais afirmaram que Darshelle foi levada para o Hospital Emory Johns Creek onde foi internada para uma avaliação mental. Ela foi liberada e responderá uma ação no próximo mês.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.