Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fábio de Melo diz que namorou bastante antes de se tornar padre

O religioso afirma que foi um homem muito feliz na sua vida secular, mas que a vocação sacerdotal sempre falou muito alto 19/12/2014 às 17:25
Show 1
O padre galã assume que é um homem vaidoso
acritica.com ---

O padre Fábio de Melo fez revelações particulares durante participação no programa Raul Gil, que vai ao neste sábado (20), no quadro "Elas querem saber", onde respondeu a questionamentos das participantes Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova,  Ele que chama atenção pela sua beleza e vaidade, contou sobre seu passado amoroso, antes de optar pela vocação religiosa.

"Antes de entrar no seminário, tive todas as minhas experiências como um rapaz normal. Eu vi muitos valores numa vida a dois, tive boas experiências de namoro. Fui um homem muito feliz naquele tempo que eu pude experimentar, mas a vocação sacerdotal sempre falou muito alto dentro de mim. Eu era um menino bom e respeitador e era um namorador contido", disse ele.

Famoso por seus cuidados com a beleza, ele assumiu que é um homem vaidoso e gosta de se cuidar. "Sempre tive a preocupação de estar bem, de me apresentar bem. Sempre que posso faço atividade física", disse ele, que não escondeu o desejo de um diz fazer uma tatuagem no corpo. "Já tive vontade de tatuar a medalha de São Bento."


Publicidade
Publicidade