Fábio Porchat e Gregório Duvivier falam sobre beijo gay em vídeo
Após brincadeira com a relação amorosa entre um narrador de futebol e um comentarista esportivo, o vídeo repercutiu na internet e causou polêmica

Os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier que se beijaram durante a gravação do vídeo “A Regra é Clara”, do canal de humor para a web "Porta dos Fundos", no dia 6 de maio, têm dado o que falar.
Após brincadeira com a relação amorosa entre um narrador de futebol e um comentarista esportivo, o vídeo teve um enorme acesso na internet e causou polêmica entre o público.
Algumas pessoas que acompanham o canal na internet não teriam aprovado a cena e teriam até ameaçado parar de assistir os vídeos do programa.
Apesar da interpretação de um beijo gay, os artistas asseguraram que o curta não é um protesto contra a entrada do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
"Foi apenas uma coincidência feliz. A ideia, na verdade, era fazer piada com esse ambiente formal, que é uma transmissão ao vivo pela TV ou rádio, misturando-o ao universo gay", explicou Gregório Duvivier. Ele ainda confirmou os rumores de que o vídeo faz alusão à dupla Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho.
Já Fábio Porchat afirmou o seguinte: "O final é um beijo porque é mais engraçado assim. Se um abraço fosse mais divertido, teríamos optado pelo abraço. A intenção não era fazer barulho, mas fazer uma boa piada. Mas fiquei feliz de ver que o vídeo gerou uma discussão em torno do tema. Eu, particularmente, defendendo a causa gay".
Confira outras notas aqui.