Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Fábio Porchat e Gregório Duvivier falam sobre beijo gay em vídeo

Após brincadeira com a relação amorosa entre um narrador de futebol e um comentarista esportivo, o vídeo repercutiu na internet e causou polêmica



1.gif Os comediantes deram o que falar após a interpretação homoafetiva
14/05/2013 às 21:47

Os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier que se beijaram durante a gravação do vídeo “A Regra é Clara”, do canal de humor para a web "Porta dos Fundos", no dia 6 de maio, têm dado o que falar.

Após brincadeira com a relação amorosa entre um narrador de futebol e um comentarista esportivo, o vídeo teve um enorme acesso na internet e causou polêmica entre o público.

Algumas pessoas que acompanham o canal na internet não teriam aprovado a cena e teriam até ameaçado parar de assistir os vídeos do programa.

Apesar da interpretação de um beijo gay, os artistas asseguraram que o curta não é um protesto contra a entrada do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

"Foi apenas uma coincidência feliz. A ideia, na verdade, era fazer piada com esse ambiente formal, que é uma transmissão ao vivo pela TV ou rádio, misturando-o ao universo gay", explicou Gregório Duvivier. Ele ainda confirmou os rumores de que o vídeo faz alusão à dupla Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho.

Já Fábio Porchat afirmou o seguinte: "O final é um beijo porque é mais engraçado assim. Se um abraço fosse mais divertido, teríamos optado pelo abraço. A intenção não era fazer barulho, mas fazer uma boa piada. Mas fiquei feliz de ver que o vídeo gerou uma discussão em torno do tema. Eu, particularmente, defendendo a causa gay".

Confira outras notas aqui.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.