Domingo, 26 de Maio de 2019
Buzz

Fábio Porchat nega ser gay e polemiza ao citar Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini

“No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam?", disse o humorista 



1.jpg
Fabio Porchat
08/07/2015 às 15:52

Em entrevista à revista “Playboy” deste mês, o humorista Fábio Porchat falou abertamente sobre sexualidade, negou ser gay e polemizou ao citar os atores Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini, homossexuais assumidos, para abordar o assunto.

“No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam”, disse.

Além disso, Fábio lamentou a falta de assédio a comediantes por parte do público feminino: “É diferente. Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido. A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada”, completou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.