Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Buzz

Fábio Porchat pinta o corpo nu satirizando a globeleza em comercial do canal FOX

O samba-enredo de carnaval do programa Porta dos Fundos na TV além de trazer Fábio despido também comenta a programação de carnaval dos canais Globo, Record e Band



1.png No vídeo, Gregório Duvivier interpreta um gari do Rio de Janeiro, populares por também entrarem no clima de carnaval
28/01/2015 às 17:56

ASSISTA AO VÍDEO

A vinheta de carnaval divulgada pelo canal fechado FOX trás um Fábio Porchat despido, com pinturas pelo corpo encorporando uma globeleza ao seu estilo. O vídeo está disponível no site do canal e foi divulgado pela fanpage da FOX no facebook. Além de Porchat o vídeo também mostra Gregório Duvivier vestido de gari requebrando ao som do samba enredo do Porta na TV.



Lançado no último mês de outubro no canal fechado FOX, o programa "Porta na TV" é comandado pelo mesmo grupo que criou o "Porta dos Fundos", canal brasileiro de maior acesso no Youtube.

A popularidade do grupo humorístico já vem rendendo frutos para o canal, segundo o Estadão, o programa "Porta dos Fundos" aumentou em 30% a audiência da Fox no horário em que passou a ocupar desde outubro de 2014. O programa é exibido todas as terças-feiras, no horário de 22h. 

ATOR E ROTEIRISTA

Além de comediante e ator, Fábio Porchat se prepara para mais um lançamento no cinema, dessa vez como roteirista. Realizado por Fábio e Ian SBF, diretor e roteirista do Porta dos Fundos, a produção cinematográfica "Entre Abelhas" trás uma temática misteriosa, apostando no drama-comédia, sempre com as sacadas divertidas, marca da dupla Ian e Fábio.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.