Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
O SIM

Fabíola Gadelha, a rabo de arraia, casa com Bruno Amaral com festão em São Paulo

Fabíola e Bruno, que casaram no civil no dia 12 de junho, orquestraram uma bela cerimônia que reuniu cerca de 300 convidados, entre amigos e familiares dos noivos.



rabodearraia.JPG
25/07/2018 às 19:56

A jornalista amazonense Fabíola Gadelha se casou no religioso com o cirurgião dentista Bruno Amaral na noite de hoje (25), no Espaço Wood, em São Paulo.

Fabíola e Bruno, que casaram no civil no dia 12 de junho, orquestraram uma bela cerimônia que reuniu cerca de 300 convidados, entre amigos e familiares dos noivos. O vestido da "rabo de arraia" foi assinado pelo estilista Rycardo Guedes, o buffet contou com pratos típicos da culinária amazônida e os pombinhos tiveram três casais de padrinhos - entre eles a cantora Simone, irmã de Simaria.

Nos momentos que antecederam a festa, o casal teve um dia de lazer em SPA's de São Paulo - ela com as amigas e ele, com os amigos - para que ambos pudessem relaxar antes da noite do “sim”.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.