Domingo, 15 de Dezembro de 2019
DANÇA

Fabíola Gadelha faz homenagem ao Festival de Parintins no Dancing Brasil

A apresentadora e repórter Fabíola Gadelha, a "Rabo de Arraia" fez da sua coreografia no Zouk uma bela homenagem ao festival que esse ano entra em sua 52ª edição



25/04/2017 às 10:05

O Festival Folclórico de Parintins foi destaque na noite desta segunda-feira (24) no "Dancing Brasil", competição de dança entre famosos comandada por Xuxa Meneghel na Rede Record. A apresentadora amazonense e repórter Fabíola Gadelha, a "Rabo de Arraia", fez da sua coreografia no Zouk uma bela homenagem ao festival que esse ano entra em sua 52ª edição.

A missão de mesclar o ritmo latino com o “dois pra lá, dois pra cá”, ficou a cargo do coreógrafo Bruno Kimura que usou toda a energia contagiante de Fabíola na dança. 



“Representar a cultura amazonense foi um presente surpresa do meu parceiro o bailarino Bruno Kimura, que sabendo o quanto falo do Estado do Amazonas, teve essa maravilhosa ideia de destacar os bois de Parintins. De todas as coreografias, a de ontem foi a que mais mexeu comigo até agora. Me emocionei ”, revelou Fabíola em entrevista ao acrítica.com.

Com aplausos acalorados da plateia, Fabíola terminou sua apresentação e recebeu a nota 7 de Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho.Para Fabíola, as críticas dos jurados devem ser ouvidas com profissionalismo. “Ouvir críticas às vezes é desagradável, mas eles estão na função deles de opinar e pontuar, eu de dançar e o povo de julgar . E acima de tudo isso tem um Deus que controla tudo. Então não internalizo”, afirmou.

Há quase um mês na competição, Fabíola já sente os efeitos da dança no corpo. “Sinto que a dança está trazendo novos atributos para minha qualidade de vida, como coordenação motora, flexibilidade e equilíbrio. Sem falar que continuo perdendo medidas”, revelou Fabíola.

Muito querida pelo povo amazonense, que acompanha de perto o reality de dança, a apresentadora deixou um recado especial: “Aproveito o ensejo para reiterar meu agradecimento ao povo do Amazonas pelo carinho, torcida e os tão preciosos votos que mantiveram por duas vezes eu e meu parceiro no Dancing Brasil”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.