Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Fabíola Gadelha ganha programa diário na TV Record

Repórter da TV A CRÍTICA por dez anos, a jornalista ganhou fama pelo trabalho desempenhado na seara de polícia do programa “Alô Amazonas”



1.jpg Fabíola Gadelha
25/10/2014 às 09:18

A jornalista Fabíola Gadelha vai ser a nova apresentadora do “Balanço Geral”, da Record, edição manhã. Ela é considerada uma das pupilas de Marcelo Rezende e hoje já o substitui aos sábados. Fabíola vai ancorar o programa de segunda a sexta-feira das 6h às 7h30. Com ela, o telejornal ganhará o acréscimo de 30 minutos.

A decisão é uma reação da Record ao crescente ibope obtido pelo jornal “Notícias da Manhã”, do SBT, exibido por César Filho - ele, inclusive, vem sendo sondado pela Record. Quando Luis Bacci trocou a Record pela Band, ele teria tentado levá-la junto para sua produção. Fabíola preferiu ficar na casa atual.

Repórter da TV A CRÍTICA por dez anos, a jornalista ganhou fama pelo trabalho desempenhado na seara de polícia do programa “Alô Amazonas”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.