Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Buzz

‘Faço com muito amor e não me preocupo’, afirma a jornalista Fabíola Gadelha sobre audiência

A jornalista revelou detalhes de sua carreira, rotina e sua relação de amizade com o apresentador Luiz Fernando Bacci, durante coletiva de imprensa da nova programação da Rede Record realizada na manhã da última quinta-feira (05)



1.jpg Fabíola Gadelha apresenta os programas “Balanço Geral Manhã” e “Cidade Alerta Especial”, da Rede Record
07/02/2015 às 14:25

Há mais de 10 anos no jornalismo policial, a repórter Fabíola Gadelha continua dando o que falar como a atual apresentadora dos programas “Balanço Geral Manhã” e “Cidade Alerta Especial”, da Rede Record.

Em conversa exclusiva ao RD1, a jornalista revelou detalhes de sua atual carreira profissional, durante a coletiva de imprensa da nova programação da Record realizada na manhã da última quinta-feira (05). Além disso, comentou sobre sua amizade com Luiz Fernando Bacci e as mudanças que sua vida sofreu após sair de Manaus para São Paulo. A jornalista exercia o papel de repórter no programa “Alô Amazonas”, da TV A Crítica, afiliada da Rede Record, em Manaus.



“Estamos preparando novidades. A gente tem sempre que preparar. A cada ano temos que inovar, vendo realmente o que o público aceita, o que o público gosta”, disse a jornalista sobre os planos para os programas “Estou no ‘Balanço Geral Manhã’ e ‘Cidade Alerta’ especial de sábado.

Em relação à adaptação de um jornalismo informal, Fabíola frisou no bom humor e na responsabilidade: “A gente vem com um jornalismo descontraído com bom humor. A gente vem com essa responsabilidade de trazer os principais fatos do dia, mas ao mesmo tempo também fazendo com que o dia comece bem tendo essa responsabilidade, sendo o primeiro jornal da Casa.”

FÉ E PROFISSIONALISMO

Famosa por sua postura firme na TV, que muitas vezes lhe renderam críticas, a jornalista destacou os reflexos da audiência e como lida com suas perspectivas.

“Eu curto o meu trabalho, eu faço o que eu gosto. A audiência sempre é preocupante porque ela mostra o retorno que estamos tendo, se está agradando ou não. Mas eu faço o que eu gosto, faço com muito amor e não me preocupo muito não. Eu entrego pra Deus e o que tiver que ser vai ser. Mas graças a Deus está indo super bem. Estou muito feliz com essa resposta”, disse.

Ao ser questionada sobre sua amizade com o jornalista e apresentador Luiz Fernando Bacci, a jornalista não mostrou receio em afirmar que a boa relação entre os dois continua. “O fato de ter trocado de emissora não tem nada a ver. Amizade continua. Ele torce por mim, eu torço por ele. Não estamos no mesmo horário, mas, se estivéssemos, não teria problema, a amizade continuaria. A concorrência é até boa para que o produto melhore a cada dia, porque aí quem ganha é o telespectador com informação“, garantiu.

Sobre as mudanças na sua vida profissional e no seu dia-a-dia, Fabíola mostra-se satisfeita e realizada. “Minha rotina mudou muito. Tenho que acordar de madrugada. Meu fim de semana é quebrado. Tenho que apresentar o ‘Cidade Alerta’ todos os sábados, mas quando a gente faz o que a gente gosta, tudo fica mais leve. A gente acaba esquecendo do cansaço”, disse.

*Com informações do site RD1


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.