Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Fagundes e Susana Vieira trocam 'farpas' durante gravação de 'Amor à Vida'

Fagundes que é conhecido pela pontualidade, ficou impaciente com a demora da colega de trabalho e bateu palmas ‘sarcasticamente’ quando a mesma resolveu aparecer no set de filmagens



1.jpg A situação constrangedora só foi contornada após o diretor da trama conversar com a atriz
25/05/2013 às 12:57

Antônio Fagundes e Susana Vieira tiveram um atrito durante as gravações da novela “Amor à vida”, após a atriz chegar atrasada na gravação. As informações são do blog de Patrícia Kogut. Segundo a publicação, Fagundes que é conhecido pela pontualidade, ficou impaciente com a demora da colega de trabalho e bateu palmas ‘sarcasticamente’ quando a mesma resolveu aparecer no set de filmagens.

O ator ainda reclamou fazendo um estardalhaço. Susana Viera não gostou da postura de Fagundes e logo fechou a cara dizendo que não iria mais gravar a cena. Ela alegou que havia demorado porque estava retocando o visual para a personagem e alfinetou dizendo que não estava jogando baralho.



A situação constrangedora só foi contornada após o diretor da trama conversar com a atriz. A cena foi dos atores foi presenciada pela produção, atores e figurantes da novela.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.