Sábado, 25 de Maio de 2019
ESTREIA

‘Fala sério, mãe!’: Larissa Manoela e Ingrid Guimarães estrelam filme nos cinemas

Com as filmagens encerradas no final do ano passado, a dupla parte agora para uma tour de divulgação em alguns dos principais programas da TV



25/12/2017 às 06:00

Após esgotar nas prateleiras das principais livrarias do País, o fenômeno literário “Fala sério, Mãe!”, da escritora Thalita Rebouças, invade as telonas do cinema em filme que será lançado na próxima quinta, dia 28 de dezembro. Nos papéis principais, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela vivem as dores e as delícias de uma mãe e filha. A direção é de Pedro Vasconcelos.

Com as filmagens encerradas no final do ano passado, a dupla parte agora para uma espécie de tour de divulgação do filme em alguns dos principais programadas da televisão brasileira. Da relação entre o período de produção e pós-produção surgiu uma grande amizade. 

Em conversa com A CRÍTICA, Larissa contou sobre o prazer de atuar ao lado da veterana. “O clima era sempre bom. Entrávamos no set de filmagem muito felizes e com muita vontade de gravar. Atuar com a Ingrid foi maravilhoso, sempre admirei o trabalho dela. Ela é um verdadeiro pilar”, afirma.

Mãe e filha

No longa, Larissa vai interpretar Malu e Ingrid será sua mãe, Ângela Cristina. Ao longo do filme são descritas as queixas e alegrias de uma mãe coruja,  um pouco estressada, em relação à filha primogênita Maria de Lourdes, a Malu, assim como as teimosias e o sentimento de opressão desta em função dos cuidados, muitas vezes excessivos, de sua genitora.

Acostumada a interpretar papéis com a mesma faixa etária que a sua - Larissa está prestes a completar 17 anos -, a atriz vive uma personagem na adolescência até os 19 anos. “Foi uma experiência muito legal porque vivi coisas antes de ter essa idade. Foi uma experiência totalmente nova”, relata. 

Ainda assim, o filme fez a atriz relembrar alguns atritos reais que a época proporciona à família. “Peguei uma fase onde eu já vivi algumas coisas que ela (personagem do filme) acabou vivendo, a que eu vivo e uma que ainda vai existir e já estou me preparando: tenho personalidade forte, minha mãe também e, em casa, a gente sempre bate de frente”, revela a atriz.

Novos desafios em 2018

Contratada pelo SBT até 2019, Larissa Manoela ganhou destaque ao interpretar a vilã Maria Joaquina no remake nacional de “Carrossel”, de 2012. Após o sucesso da novela, Larissa foi confirmada para integrar o remake de “Cúmplices de um Resgate”, onde deu vida às gêmeas Manuela e Isabela. Para o ano que vem, Larissa está cotada para ser a antagonista da próxima novela infantil da emissora “As Aventuras de Poliana”.  

Neste ano no cinema, Larissa ainda protagonizou o longa “Meus 15 Anos: O Filme”, visto por mais de 613 mil pessoas. “O ano de 2017 foi de muitas realizações profissionais e pessoais. Teve lançamento de livro, lançamento de dois filmes, gravação de DVD, viagens... Foi um ano maravilhoso. Para 2018 tem a novela ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT, onde interpreto a personagem Mirela, e estamos preparando bastante coisas legais”, adianta a atriz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.