Publicidade
Entretenimento
Luto na TV

Família de Domingos Montagner agradece apoio dos fãs em rede social

Um comunicado agradecendo o carinho do público foi publicado na página do ator no Facebook 16/09/2016 às 21:25
Show santo
Montagner morreu nesta quinta-feira (15), após se afogar no rio São Francisco
acritica.com

A família do ator Domingos Montagner usou as redes sociais para agradecer as manifestações de solidariedade que vem recebendo após a morte do artista. Um comunicado agradecendo o carinho do público foi publicado na página do ator no Facebook.

"A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", diz o comunicado.

Montagner morreu nesta quinta-feira (15), após se afogar no rio São Francisco. O ator de 54 anos deixa a mulher, Luciana Lima, e os três filhos, Leo, de 13 anos, Antônio, 8 anos, e Dante, 5 anos.

Ele será velado neste sábado, 17, no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo onde o ator nasceu e cresceu. O velório será apenas para familiares e amigos, fechado ao público. O enterro acontecerá no Cemitério da Quarta Parada, também na zona leste. 

Publicidade
Publicidade