Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Buzz

Família de Kurt Cobain vende casa onde o cantor viveu na infância

Para ajudar na venda, Kim Cobain disponibilizou uma série de fotos da infância do irmão na casa, incluindo uma de uma festa de aniversário e outra de Kurt com uma guitarra na mão em seu quarto bagunçado



1.jpg Kurt Cobain
25/09/2013 às 11:00

A família de Kurt Cobain colocou a casa onde o cantor viveu na infância, em Aberdeen, no estado norte-americano de Washington, à venda.

Wendy O’ Connor e Kim Cobain, mãe e irmã do músico, morto em 1994, querem encontrar um comprador que transforme a residência em um museu, já que o quarto que pertenceu a Kurt continua com adesivos de bandas como Iron Maiden e Led Zeppelin e rabiscos nas paredes.

Um colchão e um gabinete da época ainda continuam por lá e a casa está sendo oferecida por US$ 500 mil, mesmo valendo cerca de US$ 67 mil.

Para ajudar na venda, Kim Cobain disponibilizou uma série de fotos da infância do irmão na casa, incluindo uma de uma festa de aniversário e outra de Kurt com uma guitarra na mão em seu quarto bagunçado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.