Sábado, 24 de Agosto de 2019
Reality show

Familiares e torcida estão 24 horas de olho no reality show Peladão a Bordo

Em uma iniciativa inédita, as 40 câmeras foram liberadas durante todo o final de semana no ACritica+ e no Acritica Play



Pelad_o_a_Bordo.jpg (Foto: Clovis Miranda/Márcio Silva)
11/12/2016 às 05:00

Com o início das etapas finais do “Peladão a Bordo: O Reality”, as torcidas, familiares e os telespectadores estão conectados na competição, especialmente este fim de semana. Desde sexta-feira, o  ACrítica+, canal 188 na NET, e o aplicativo ACrítica Play, mantiveram  abertas as câmeras do iate. E até a noite deste domingo, ainda será possível vigiar as  sete confinadas, sem corte, sem edição e tudo  disponibilizado  gratuitamente.

A família e a torcida organizada da candidata Brena Franco se reuniu para conferir cada momento do cotidiano da concorrente. “Foi um presente para gente, uma forma também de matar a saudade dela. Temos um grupo no whatsapp e passamos o dia atualizando as novidades para que todo mundo fique por dentro do que está acontecendo”, conta o líder da torcida organizada, Renan Doval. Segundo ele, 30 pessoas integram o grupo. “Este é apenas uma das torcidas dela”, conta.

O marido da candidata Arislene Lima ressalta que é uma oportunidade das pessoas conferirem um pouco da personalidade dela, sem influência da edição.  “É muito bom. As pessoas vão poder conhecer ela melhor e poder decidir melhor o voto também”, diz Jonas Feitosa.

O programa conta com 40 câmeras, ligadas 24 horas e  espalhadas por todos os cômodos do iate.  A previsão é que o sinal fique liberado até às 22h de hoje. Assim como o reality, a iniciativa de disponibilizar o serviço ao estilo pay-per-view é pioneira na região Norte. “Provavelmente iremos liberar  as câmeras no final de semana que vem e possivelmente em algum dia durante a semana”, avisa a diretora de programação da TV ACrítica, Gisele São Thiago.

Além disso, Gisele ressalta que todos os dias, após a exibição ao vivo do programa na TV A Critica, a apresentadora Nath Nascimento continua a interação com os internautas por meio do A Critica Play. “Já tivemos programação  até as 23h pelo aplicativo”, relembra. A final do programa está marcada para o  próximo dia 20.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.