Publicidade
Entretenimento
Vida

Famosa boate Pink Elephant inaugura em Manaus no dia 20

A filial da boate nova-iorquina funcionará na avenida Jornalista Umberto Calderaro Fillho, 655, em Adrianópolis. A rede possui boates em New York City, Southampton, St. Barths, Playa Del Carmen, São Paulo, Teresina, Recife, Ribeirão Preto e Fortaleza.  11/12/2014 às 20:44
Show 1
A boate já funciona em cinco capitais brasileiras
acritica.com* Manaus (AM)

Considerada a mais badalada grife de club noturno do mundo, a Pink Elephant chega a Manaus. A filial da boate na capital amazonense inaugura no dia 20 de dezembro (sábado), às 23h.

Trazendo todo o conceito da noite nova-iorquina, a Pink Elephant Manaus vai funcionar num dos endereços mais nobres da cidade: no bairro Adrianópolis, anexo ao hotel Blue Tree Premium. O espaço foi reformulado, seguindo detalhadamente os padrões e guidelines Pink Elephant. Com capacidade para 650 pessoas, funcionará às sextas-feiras com noite sertaneja e aos sábados com house music. Glau Da Goes é o DJ residente da casa, que contará com uma agenda cheia de atrações nacionais e internacionais.

“É um presente para a cidade, em especial para os que gostam de curtir uma balada e estão ávidos por opções no entretenimento de luxo. A casa é diferenciada e reúne tudo o que o nosso cliente espera: música de qualidade, excelente atendimento e muita sofisticação. Um lugar para ver e ser visto”, garante Leandro Dias, que assina o marketing da Pink.

DJ's 

A estreia na Pink na noite manaurara será em grande estilo: com a presença do DJ francês Rudy Stocker, residente do Festival de Cannes.  Rudy conquistou as pistas e o público dos mais exigentes clubes internacionais do mundo e já tocou com outros nomes consagrados como David Guetta, Agnelli Luca, Kenny Carpenter, Bob Sinclar e Tiësto.

DJ francês Rudy Stocker, residente do Festival de Cannes, inaugura a festa em Manaus

A festa ainda terá nas picapes os DJs Dudu Pacheco, que também é sócio do Pink Elephant Group, e Glau Da Goes, residente da casa.

Conceito

A Pink Elephant é um club noturno de luxo, de renome internacional, com altíssimo padrão de excelência. Por seus diferenciais e tendo como marca o famoso elefante cor de rosa, a boate é considerada também um estilo de vida, caracterizado por muito glamour e sofisticação.  

A rede atualmente possui nove casas em funcionamento: New York City, Southampton, St. Barths, Playa Del Carmen, São Paulo, Teresina, Recife, Ribeirão Preto e Fortaleza. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs nacionais e internacionais.

A Pink Elephant Manaus é um empreendimento do Pink Elephant Group que já detém a marca em Fortaleza, além de mais quatro night clubs no Brasil.


*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade