Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fãs de Kanye West não sabem quem é Paul McCartney, diz site

Em meio ao anúncio da parceria do ex-Beatle com o rapper na canção "Only One", muitas felicitações desinformadas imperaram nas redes sociais. Alguns fãs de West alegaram que a união musical dos dois só iria agregar ao "novato" Paul  07/01/2015 às 11:08
Show 1
Paul McCartney e Kanye West irão gravar juntos a música "Only One", dedicada à família do rapper
acritica.com Manaus, AM

Parece brincadeira, mas não é. Há quem não saiba quem é o lendário cantor e multi-instrumentista Paul McCartney, ex-membro da banda inglesa The Beatles. Pelo menos alguns fãs do Kanye West desconheciam a existência do artista e de sua importância musical. De acordo com o site O Fuxico, foram muitas as “felicitações desinformadas” voltadas à parceria de Paul e o rapper na canção “Only One”, que Kanye compôs para a filha North. Muitos fãs do rapper pipocaram as redes sociais do ex-Beatle dizendo que a sua “iniciante carreira” teria muito a ganhar se unindo à West.

“Eu não sei quem é Paul McCartney, mas sei que Kanye dará uma carreira a esse cara com a sua nova música”, afirmou um fã de Kanye. “Kanye tem um bom gosto para pessoas talentosas. Esse tal de Paul McCartney vai ser grande", assegurou outro. "Quem é Paul McCartney? Ele tem que agradecer muito ao Kanye". E mais dúvidas do tipo imperaram na cabeça de mais fãs do rapper em relação a McCartney, que já vendeu mais de 100 milhões de discos. Por outro lado, alguns outros seguidores demonstraram indignação com tanta falta de conhecimento. "O fundo do poço da juventude americana acabou de ser apresentado: as pessoas não sabem quem é Paul McCartney", colocou um seguidor.



Publicidade
Publicidade