Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
É HOJE!

Fãs demonstram ansiedade para show de dupla Sandy & Junior em Manaus

A dupla está de volta com a turnê "Nossa História", comemorativa pelos 30 anos da primeira aparição pública, e se apresenta nesta sexta-feira (13) na capital do Amazonas



aaa_lore_6EF524A8-D746-4DD5-8940-74F1177D109F.JPG ‘Amiga da Sandy’ Lorenna Serrão tem coleção de CDs dos 17 anos da dupla. Foto: Divulgação
13/09/2019 às 07:40

O que significa ser fã? Fanático, colecionador, ficar histérico e até fingir desmaio para ver o ídolo. Para os verdadeiros fãs, vale tudo para ter um momento ao lado de seus artistas favoritos, ainda mais quando marcam a vida do público. Assim são os cantores Sandy Leah Lima e Durval de Lima Junior, mais conhecidos como Sandy & Junior, que embalaram a infância e juventude de milhões de brasileiros na década de 90 e encerraram a carreira de 17 anos em dupla em 2007.

Agora, 12 anos depois, a dupla está de volta com a turnê "Nossa História", comemorativa pelos 30 anos da primeira aparição pública em 29 de maio de 1989, e se apresenta nesta sexta-feira (13), em Manaus, na Arena da Amazônia, com sucesso de bilheteria. Para conduzir essa viagem no tempo, A CRÍTICA conseguiu reunir três fãs que compartilham um carinho especial pelos artistas e revelam histórias inusitadas que já fizeram para ter acesso aos ídolos e as expectativas para esse show memorável.



A jornalista Lorenna Serrão, a  monitora Fátima Meireles e o cantor Altair Diniz são fãs de Sandy & Junior desde a infância. Para eles, a dupla representa mais que cantores que marcaram época, são exemplos de vida.  “Sempre admirei eles como artistas e seres humanos. A Sandy sempre me inspirou com seu jeito sensato, equilibrado, educado e afinado. Também sonhei em namorar e casar com o Junior. E sempre admirei a relação deles como família, o amor e carinho que um tem pelo outro é lindo demais”, relata Lorenna.

Inclusive, para a jornalista, a paixão pelos ídolos vai além de ser fã.  “Na verdade me considero amiga mesmo. Sempre faço declarações para eles nas minhas redes sociais, marco os perfis deles e os chamo de amigos. No twitter, sou conhecida como ‘Melhor amiga da Sandy’”, declara.

Vale tudo

Quando o assunto é Sandy & Junior, vale tudo e mais um pouco para assistir e ter um instante junto à dupla para abraçar e fazer um registro para se orgulhar. O cantor e fonoaudiólogo Altair Diniz relembra com alegria a sua maior aventura para ter um momento com a dupla.

“Escrevi uma carta quilométrica para eles e queria entregar em mãos. Para isso. vendi bebidas num festival para conseguir comprar o ingresso. Quando estava começando o show, simulei que estava passando mal e o segurança me colocou no espaço que ficava próximo ao palco. Quase na metade do show avistei a mãe deles e corri em direção a ela e os seguranças tentaram me impedir, mas ela deu permissão assistir o show ao lado dela. Depois consegui acesso ao camarim para conhecê-los e devido tanta emoção e tanto chorar, acabei passando mal de verdade”, relata o fã.

Fã desde os 12 anos, Fátima Meireles, natural de Alvarães (distante cerca de 530 quilômetros de Manaus),  sempre colecionou diversas peças da dupla e  também já empreendeu várias tentativas para conseguir uma foto com os artistas. “Certa vez passei um mês escrevendo uma carta com muitas declarações e enviei por uma prima que foi ao show, mas ela esqueceu no hotel. Depois escrevi uma carta para o Luciano Huck pedindo para conhecê-los. Dessa vez espero conseguir um registro, pois a expectativa é imensa”, afirma. 

Expectativa

Para os fãs, o show que vai acontecer em Manaus é um momento histórico para os artistas e para o público. “A expectativa é a melhor possível, pois tenho certeza que vai ser lindo, inesquecível e emocionante. Vai ser o melhor show de toda a minha vida, disso eu não duvido”, afirma Lorenna.

“Estou muito ansiosa, ao ponto que não estou mais conseguindo dormir por ficar imaginando o show. Também mandei fazer blusa personalizada para demonstrar e registrar todo o amor que sinto por eles. As lágrimas serão inevitáveis”, garante Fátima.

Exposição

Para amenizar e atrair a expectativa dessa multidão de apaixonados pela dupla, o Shopping Ponta Negra está promovendo a exposição “Sandy e Junior Experience”. A mostra inédita traz o acervo comemorativo aos 30 anos de carreira da dupla. Na exposição, o público pode conferir de perto figurinos, instrumentos musicais, cartas de fãs, prêmios, dentre outros itens de valor afetivo. A atração é gratuita e ficará disponível até sexta-feira (13), na praça de eventos do centro de compras, no primeiro piso (L1).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.