Publicidade
Entretenimento
Vida

Fãs do Brasil inteiro se reúnem para acompanhar a estreia do novo filme da série Jurassic Park

Arnaldo Neto, estudante de turismo, planeja ver Jurassic World com os amigos nesta sessão especial. Ele não era nem nascido quando o original foi lançado 09/06/2015 às 18:51
Show 1
Arnaldo tem vários brinquedos, jogos eletrônicos e outros objetos relacionados à série
Lucas Jardim Manaus (AM)

Nesta quinta-feira (11), o novo filme da franquia Jurassic Park estreia nos cinemas brasileiros, 14 anos depois do último longa da série chegar às telonas. Intitulado “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, a produção acompanha novos personagens em outro parque temático que quer lucrar com a exibição de dinossauros recriados geneticamente.

Os fãs dos filmes dos répteis, que não aguentam mais de ansiedade, estão se organizando em um movimento nacional para ver a pré-estreia do longa, que acontece exatamente à meia-noite do dia 11.

Dentre esses fãs está Arnaldo Neto, estudante de turismo, que planeja ver Jurassic World com os amigos nesta sessão especial. O detalhe: Arnaldo tem 19 anos, ou seja, não era nem vivo quando o primeiro filme, “Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros (1993)” chegou aos cinemas.

“Eu era bem criança quando vi Jurassic Park pela primeira vez e, na época, a história não era muito importante para mim, o que me impactou foram os dinossauros! Eles mexeram bastante comigo”, contou Arnaldo.

Ele explica que começou a acompanhar a franquia a partir daí, assistindo “Jurassic Park 2 – O Mundo Perdido” e “Jurassic Park III” junto com primos e amigos da mesma idade.

“Ah, todos eles gostavam junto comigo. A gente se reunia para brincar quando era pequeno e sempre combinávamos de assistir os filmes de novo em turma. Sentíamos a mesma emoção quando víamos a série”, relembrou o estudante.

Arnaldo começou a acompanhar as notícias do novo filme da série no ano passado, mais ou menos na época em que entrou para o fã-clube dos filmes, que unem entusiastas do Brasil inteiro.

“Na época, conversando com o pessoal e vendo quem estava se envolvendo no filme, as fotos dos dinossauros que estariam no novo, já dava para esperar coisa boa. Além disso, o próprio diretor do Jurassic World [Colin Trevorrow] interage com o grupo através dos nossos administradores. Ele acompanha as discussões do grupo e responde perguntas através deles”, disse.

O estudante coleciona uma verdadeira memorabília de objetos relacionados ao filme, que vão desde brinquedos até jogos eletrônicos e está ansioso para a reunião com os membros do fã-clube baseados em Manaus e fazer parte do que será o primeiro evento nacional do fãs de Jurassic Park. “Vai ser incrível!”, concluiu.

Publicidade
Publicidade