Sábado, 14 de Dezembro de 2019
REENCONTRO

Fãs formam fila em frente da Arena da Amazônia para show de Sandy e Júnior

Debaixo de um sol de 34º, fãs apaixonados pela dupla já garantem seu lugar para assistir a 12ª apresentação da turnê 'Nossa História'



01_A3A1C368-1D3C-4661-92E6-5BE41CD5B3AC.jpg Junior Ferreira é o primeiro da fila (Foto: Euzivaldo Queiroz)
13/09/2019 às 12:04

Fãs da dupla Sandy e Júnior formam fila em frente à Arena da Amazônia desde a madrugada desta sexta-feira (13), para acompanhar o show de retorno dos irmãos que voltam a Manaus com a turnê "Nossa História" após 12 anos de hiato dos palcos.

O primeiro da fila para assistir ao show, chegou ainda de madrugada, às 4h.  Apaixonado pela dupla desde a infância, Junior Ferreira, diz que apesar de ser doloroso, o sacrifício vai valer a pena. "Eu estou preparado, cheguei de madrugada com minhas amigas. Trouxe bastante água, protetor solar, guarda-sol e pão de queijo", disse.



Elineide Araújo, 29, veio de Rio Branco para assistir pela primeira vez o show da dupla e não escondeu a expectativa pelo espetáculo. Outra fã que veio de longe para conferir o reencontro da dupla, foi Sandy Ferreira, 26.  Ela veio da Itália e acompanhou todos os shows da turnê no Brasil. “Um amor incondicional é a motivação para realizar as viagens. Cada show possui uma energia diferente, seja do público ou da dupla”.

Sandy veio da Itália acompanhar todos os shows da dupla. Foto: Euzivaldo Queiroz

O criador da página 'Sandy e Junior AM', Ravel Oliveira, distribuiu trinta senhas para manter a organização. Segundo ele, seria injusto perder o lugar para quem chega depois.

No local, um pequeno grupo veio para ainda garantir os ingressos. A equipe da dupla Sandy e Junior liberou acesso à bilheteria, às 10h15. O show está previsto para começar às 21h e os portões serão abertos às 16h.

Repórter e Social Media

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.