Publicidade
Entretenimento
Vida

Fãs manauaras organizam caravana para estreia de ‘Os Dez Mandamentos - O Filme’

Em Manaus, até ontem (27), 4.452 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente só para a exibição nos cinemas UCI do Sumaúma Park Shopping 28/01/2016 às 10:08
Show 1
Katiúcia Brito (primeira à direita) comprou ingressos antecipados com a família
Fabiane Morais Manaus (AM)

Depois do sucesso da saga bíblica de Moisés no formato de novela, a versão reduzida de “Os Dez Mandamentos - O Filme”, que estreia hoje em mais de mil salas de cinema, promete emplacar o mesmo êxito nas telonas.

No Brasil, a pré-venda de ingressos já soma 2,5 milhões de bilhetes, uma média de 100 mil por dia, no país. Em Manaus, até ontem (27), 4.452 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente só para a exibição nos cinemas UCI do Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova. O filme será exibido em outros seis cinemas, em várias salas.

No UCI Sumaúma, por conta da grande procura, a rede de cinemas abriu mais uma sala de exibição, que conta com mais de 200 lugares, com ingressos disponíveis de cinco sessões para hoje, sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31).

A exibição também acontecerá nos cinemas Cinepolis (Ponta Negra, Millennium, Plaza), Playarte (Amazonas Shopping), Cine Araújo (Via Norte) e Kinoplex (Amazonas Shopping).

Expectativa

Em Manaus, os fãs já se organizam para assistir ao filme. A analista de logística Katiucia Brito da Silva é fã da saga e promete assistir a produção neste domingo. Ela reuniu uma caravana com amigos e familiares para adquirir os ingressos antecipados. Para ela, a expectativa para assistir Os Dez Mandamentos é grande, já que a novela não apresentou o último capítulo - que será exibido só nos cinemas.

“As novelas da Rede Record apresentam sempre temas bíblicos, do amor ao próximo, da confraternização, da união. Eu assisti também a novela de José, de Davi”, explicou, contando sua preferência pela Record.

A contadora Selma de Paula, que também acompanhou a novela, está muito ansiosa para ver o filme com uma amiga.

“Eu vou esperar passar essa semana e irei ao cinema. Eu acredito que no filme haverá bastante edição de cenas, escolhas de cenas mais relevante e muitos efeitos especiais”, comentou. Para ela, a produção obteve sucesso de audiência porque focou na história principal e houve criatividade de toda a equipe em elaborar outras histórias de apoio para seguir com a trama até o fim.

Bilheteria estourada

Apenas com os ingressos já vendidos, Os Dez Mandamentos já é a 20ª maior bilheteria do cinema nacional nos últimos dez anos. A produção contém cenas exclusivas e um final inédito, onde todos aguardam o momento em que a tábua dos Dez Mandamentos deve ser apresentado por Deus à Moisés. Imperdível!

Publicidade
Publicidade