Publicidade
Entretenimento
LAZER

Feira da FAS abre inscrições para expositores a partir desta terça-feira (13)

Inscrições são para a edição de dezembro da feira. Podem se inscrever expositores de artigos de literatura, design, artesanato, decoração, gastronomia, entre outros 12/11/2018 às 14:26
Show feira da fas 1 be71a423 4820 4a7b a037 01fdc1a79747
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

As inscrições para a edição de dezembro da Feira da FAS começam nesta terça-feira (13). Podem se inscrever expositores de artigos de literatura, design, artesanato, decoração, moda, jardinagem, gastronomia, entre outros. Os empreendedores que desejam expor seus produtos devem preencher formulário on-line disponível no site: www.fas-amazonas.org.

A seleção dos expositores será feita a partir de uma curadoria composta por colaboradores da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Serão levados em consideração quesitos como sustentabilidade, economia verde e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros.

“A feira da FAS é um espaço de valorização dos empreendimentos que desenvolvem trabalhos no campo da economia criativa, com qualidade, responsabilidade e respeito ao meio ambiente, além de proporcionar o intercâmbio de técnicas e conhecimentos entre os participantes e o público”, destaca a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

Os interessados poderão se cadastrar até o dia 20 deste mês. A divulgação do resultado será realizada no dia 22, nos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor contemplado receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento.

A oitava edição da feira está marcada para ocorrer dia 16 de dezembro, das 8h às 20h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. A entrada no evento é gratuita e, além da área de exposição, os visitantes têm acesso a espaços temáticos com atividades como yoga, massoterapia, recreação para crianças, jogos eletrônicos e de mesa, serviços de cidadania e shows de bandas e artistas manauaras.

Mais informações sobre como participar podem ser obtidas através do e-mail: feiradafas@gmail.com.

Publicidade
Publicidade