Publicidade
Entretenimento
VIAGEM CULTURAL

Feira Internacional de Artesanato e Decoração chega ao Amazonas Shopping

Quem for à feira poderá conferir o modo de vida, costumes, tradições e produtos do Paquistão, Turquia, Indonésia, Índia, Peru, Franca, Chile, Marrocos e Japão 20/08/2018 às 15:39
Show 365 31f33f2f 2ccf 4d7a 82ed e8b3a880387b
Foto: Divulgação
acritica.com

Os visitantes do Amazonas Shopping irão embarcar em uma verdadeira viagem cultural por diversos países do mundo, na Feira Internacional Itinerante Nações & Artes. O evento, que iniciou na última sexta-feira (17) reúne itens de decoração, artesanato, vestuário e comidas típicas. A feira funciona na Praça de Eventos do centro de compras, das 10h às 22h, até 16 de setembro.

Quem visita a feira pode conferir de perto o trabalho dos artesãos e conhecer o modo de vida, costumes, tradições e produtos do Paquistão, Turquia, Indonésia, Índia, Peru, Franca, Chile, Marrocos e Japão, além também de estandes com itens típicos brasileiros, como os doces mineiros e vinhos do sul do país. Ao todo, são mais de 15 mil produtos e 15 expositores.

Entre os produtos comercializados estão acessórios, calçados, almofadas, bolsas, objetos de decoração, vinhos, queijos embutidos, pedras preciosas, roupas e tapetes.

Idealizado pelo empresário Juliano Michei, a feira já passou por mais de 40 cidades brasileiras. “A proposta é apresentar as pessoas aquilo que elas não veem todos os dias ou, sequer, conhecem. Mais que uma oportunidade de comprar, apostamos em uma experiência visual, sensorial e cultural pelos diversos países do mundo”, destaca.

A ideia do evento surgiu depois que Michei começou a produzir flores de madeira, em 2005, e participar de feiras de artesanato pelo país. Os anos de experiência como expositor deram a ele a oportunidade de criar a própria mostra. “Faz parte do meu trabalho viajar pelo mundo garimpando novos produtos e expositores. Sempre me impressiono com as maravilhas que as mãos do ser humano pode criar e meu desejo é compartilhar um pouco dessa vivência com nossos visitantes”, completa.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade