Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Buzz

Feliciano diz em entrevista que já usou cocaína e que quem faz sexo anal 'não volta mais'

Feliciano foi questionado sobre a hipótese de um homem poder sentir prazer com sexo anal



1.jpg O pastor Marco Feliciano é destaque na edição da revista Playboy deste mês
07/04/2014 às 11:12

O pastor evangélico Marco Feliciano deu declarações polêmicas em entrevista a revista Playboy que chega ás bancas nesta terça-feira (8). Feliciano foi questionado sobre a hipótese de um homem poder sentir prazer com sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque pa­rece que quem faz não volta mais. [Risos.] Deve ser uma coisa tão estranha…”.

Feliciano ainda assumiu que já foi usuário de cocaína. “Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca conse­gui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil.”



Nesta edição, a revista traz na capa Gaby Fontenelle, a Gaby Potência, que protagonizou o quadro Esposa de Aluguel do programa Melhor do Brasil, e um ensaio especial com a ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.