Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Félix faz 'strip-tease' no aeroporto para impedir fuga de Aline

Félix ameaçará tirar a roupa para instigar os federais a interceptar o avião. O voo será suspenso depois que um funcionário da companhia aérea se render ao show do irmão de Paloma



1.jpg Félix fará ato heroico para conter fuga da vilã em 'Amor à Vida'
26/01/2014 às 15:23

Na reta final de ‘Amor à Vida’, Félix fará um “quase” strip-tease a fim de impedir que Aline fuja para a Bélgica. Na ocasião, Félix chegará ao aeroporto ao lado de Paloma e Bruno e começará a tirar a roupa para instigar os federais e interceptar o avião.

O voo da vilã será suspenso depois que um funcionário da companhia aérea se render ao show do irmão de Paloma. Finalmente, Aline é presa pela Polícia Federal e será interrogada na delegacia, onde agirá como vítima, até o momento que Ninho aparecer para acareação.



Já na cadeia, ela recebe a visita de César, que vai tentar reatar com a ex-mulher. A vilã se revela, declara seu ódio por César e cospe no médico. Chocado com a reação, ele sofrerá um AVC e será internado em estado grave no hospital San Magno.

O capítulo deve ir ao ar já nesta segunda-feira (27).

*Com informações do Purepeople


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.