Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Buzz

Fernanda aperta botão e ganha imunidade

Dessa forma, a mineira leva a imunidade, mas ainda não sabe disso. Os brothers ficam conversando, sem saber o que significa o cronômetro



1.jpg Fernanda aperta botão e ganha imunidade
22/02/2013 às 12:51

O cronômetro com o botão que pode dar a imunidade a um brother foi instalado no jardim da casa mais vigiada do Brasil. Nasser é o primeiro a se deparar com o aparato no jardim. Anamara chega perto do brother e tenta decifrar o que significa o cronômetro. Sem coragem de apertar, o gaúcho fica apenas olhando.

Até que Fernanda chega e aperta o botão. Dessa forma, a mineira leva a imunidade, mas ainda não sabe disso. Os brothers ficam conversando, sem saber o que significa o cronômetro.



Natália, que chega em seguida, diz que aquilo pode ser uma armadilha, mas Fernanda está confiante. "Pode ser para bom ou para ruim", opina Elieser. "Cheguei e estava Maroca e Nasser aqui. Sou corajosa, eu aperto", diz a mineira. "Coisa ruim não é, não explodiu", garante Anamara.

*Com informações do site oficial da atração.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.