Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Vida

Fernanda Brum se apresenta em Manaus na próxima semana

A cantora irá participar do evento ‘Solidários em Adoração’, dia 4 de dezembro, no novo templo da IPManaus



1.jpg Fernanda Brum irá cantar seus principais sucessos, em especial do álbum ‘Liberta-me’
30/11/2013 às 10:48

Depois de ser anunciada como a vencedora do Troféu Promessas 2013, na categoria de melhor cantora, Fernanda Brum estará em Manaus nesta quarta-feira (4) para participar do evento beneficente “Solidários em Adoração”. O evento tem início às 19h30 e será realizado no novo templo da Igreja Presbiteriana de Manaus (IPManaus), chamado de Espaço Pedras Vivas. O endereço é avenida Pedro Teixeira, 2.650, Chapada (atrás do grupo Baiano). A taxa de contribuição para participar do evento é R$ 50.

A primeira edição do evento também contará com a presença dos cantores e compositores Emerson Pinheiro (esposo de Fernanda Brum) e Adhemar de Campos, que é uma das principais referências da música gospel no Brasil, com 39 anos de carreira.

De acordo com o pastor titular da IPManaus, José João Mesquita, o “Solidários em Adoração” não será um show. “Convidamos esses artistas para fazer uma celebração a Deus. Eles não estão cobrando nenhum cachê para vir a Manaus. De forma voluntária, a Fernanda, o Emerson e o Adhemar aceitaram participar desta ação beneficente, que visa angariar recursos para a assistência social realizada pela igreja”, explica o pastor.

Conquistas
Ao longo de 19 anos de carreira, Fernanda Brum já lançou 12 álbuns e vendeu mais de quatro milhões de discos, todos certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Com seu último trabalho, intitulado “Liberta-me”, a cantora alcançou recentemente a marca de mais de 80 mil cópias vendidas (disco de platina). O CD, lançado em agosto de 2012, é composto por 15 faixas, entre as quais estão a canção que dá nome ao álbum, “Liberta-me”, e “Caos pelo Chão”.

Já Adhemar de Campos, que completa 39 anos de carreira, é um dos ícones da música cristã no Brasil. Além de abrir caminho para o gênero no País, nas décadas de 70 e 80, as posições assumidas em sua carreira o tornaram um líder e uma influência para várias gerações de cantores cristãos. Adhemar é um dos fundadores da Associação de Músicos Cristãos do Brasil (AMC).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.