Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg irão interpretar casal homossexual na próxima novela

"Faz parte da sociedade (...) esse assunto não vai mais deixar de existir assim como o amor heterossexual" disse Fernanda Montegro sobre o papel  15/01/2015 às 01:26
Show 1
Em novela escrita por Gilberto Braga, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro irão interpretar casal gay
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

As veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg voltam ás telinhas na próxima novela das nove da Globo com papéis polêmicos. As atrizes irão interpretar um casal lésbico que após 40 anos de união decidem se casar.

O novo galã da TV Globo, que chamou atenção de um número expressivo de fãs após sua aparição em alguns capítulos da novela Império, Chay Suede irá interpretar um rapaz da Zona Sul do Rio, filho do casal gay interpretado por Nathalia Timberg Fernanda Montenegro.

Questionada pelo site EGO sobre a possibilidade de beijo gay, Nathalia Timberg afirma “Apesar de muito banalizado e vulgarizado, o amor é uma coisa bonita (...) Nosso objetivo é mostrar para as pessoas o lado humano do amor e não esse amor de agora onde as pessoas resolveram levar suas camas para os jornais” conclui a atriz em entrevista durante evento no Rio.

Já a atriz Fernanda Montegro, também se posicionou a favor da temática "Todas as novelas estão com essa temática. Faz parte da sociedade, do ser humano. Foi um ganho. Penso que esse assunto nao vai mais deixar de existir assim,como o amor heterossexual", afirmou.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes BragaBabilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015.

*Com informações do site Ego.

Publicidade
Publicidade