Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fernanda Souza e Thiaguinho oficializam união hoje

A cerimônia de casamento será realizada em São Paulo e contará com festa tradicional  24/02/2015 às 10:51
Show 1
Thiaguinho e Fernanda Souza assumiram o namoro em 2011
Acritica.com Manaus (AM)

A atriz Fernanda Souza e o cantor de pagode Thiaguinho vão oficializar a união nesta terça-feira (24). O casal, que assumiu o namoro no "TV Xuxa", em 2011, por insistência da própria apresentadora, vai se casar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, onde as famílias de ambos residem. Fernanda deve entrar na igreja com o futuro sogro, já que ela perdeu o pai no final de 2013.

De acordo com uma fonte próxima a atriz, o casamento será bem tradicional, da decoração da paróquia à festa. A cerimonialista Yaya Quintella, conhecida por não economizar nos detalhes do dia mais especial de seus noivos, é a responsável por toda a organização do evento. Após a cerimônia religiosa, os convidados serão aguardados no Hotel Fasano, nos Jardins, onde uma bateria de escola de samba vai se apresentar.

Apesar de não ter divulgado quase nada à imprensa, Fernanda contou em uma rede social que seu vestido será assinado pela estilista Martha Medeiros. "Quando eu tinha uns 19 anos conheci a Martha Medeiros e ela me falou: 'Fernandinha, um dia vou fazer seu vestido de noiva!'. Dez anos depois eu ligo pra ela dizendo: 'Vou casar!!!' (risos) e a promessa se fez realidade! O amor que ela e sua equipe estão colocando neste vestido me deixa emocionada... E o que me deixa mais feliz ainda é ter uma pessoa tão do bem, tão abençoada, cuidando desse momento tão lindo! Te amo, Marthinha e obrigada por cuidar de mim com tanto amor...", escreveu ela, ao publicar uma foto com a estilista.


Publicidade
Publicidade